segunda-feira, 19 de julho de 2010

CICATRIZES NA ALMA!!!

Capítulo segundo

(a descoberta)

Tive uma surpresa quando fui receber o diploma do primário,quando fui chamado por um nome que eu próprio desconhecia.José Carlos Cardoso da Cruz.
Até então eu respondia por José Carlos Vaiano.
Que mistério era este?
Em casa no quarto,minha mãe adotiva havia me revelado a verdade:que eu era filho adotivo,que a minha mãe era aquela funcionária do restaurante e que ninguém sabia quem era o meu pai.
Tremendo choque para uma criança de 10 anos de idade!Um trauma que perpetua até hoje!
Fiquei deprimido com a atitude deles por terem escondido a verdade até aquela data.Chorei muito e a dor ficou guardada dentro de mim até hoje.
Achei uma irresponsabilidade muito grande minha mãe verdadeira ter feito isso comigo,qual seria o seu motivo?
desamor?necessidade financeira?
Não me importava naquela época,só me senti muito só!
Por ironia do destino,mais na frente,o meu pai adotivo,tem um romance proibido com a minha mãe verdadeira e desse romance nasce o meu irmão .
Tremendo choque para a mãe que tão generosamente me criava e justamente daquela que lhe trouxe tanta dor.
E assim a vida foi passando com os problemas surgindo cada vez mais na família e na minha cabeça também.

(aguardem o próximo capítulo)

4 comentários:

  1. Mãe,sem comentários.
    Não precisa ficar lembrando coisas ruim que aconteceram na vida do meu pai.
    Pois hoje somos umas familia unidas e felizes.
    Pessoas que não estão nem aí com a competencia,dedicação e vencedora que são vocês, eu quero que se danem.
    O passado é dificil, mas viver do passado é caminhar para trás.
    Acredito no amor de vocês dois, e no amor que vocês teêm em mim e na minha irmã.
    E é isso que importa.

    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Tio, o mais importante de tudo nesse mundo é o amor que sentimos! Perto disso tudo fica pequenininho, quase some! Você é muito amado por toda família e sempre foi! Não guarde lembranças de um passado que ficou tão longe... A nossa família é quem nos ama e quem amamos, não é? Então saiba que aqui todos amam muito vocês e que sentimos muito estarmos tão distantes! Um beijo enorme da sua sobrinha (sem a menor dúvida de que sou sua sobrinha, viu?!).

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo meu amigo olha so as declaraçoes de amor que vc ja ta recebendo,tem coisa melhor que ser admirado,respeitado amado!!! vc merece te admiro muito pode ter certeza que é de coração as minha palavras,tanto pra vc como pra Bete.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. PAI NÃO SE MENOSPREZE DIANTE DE COISAS QUE ACONTECERAM A MUITOS ANOS, JA PASSOU, ACABOU, ENTERRA ISTO, VOLTAR ATRÁS É REVIVER MOMENTOS DESAGRADÁVEIS, VIVA O PRESENTE!!! OLHA EM SUA VOLTA, SUA ESPOSA, SEUS FILHOS, SEUS NETOS, SUA CASA, SEU CARRINHO,SEUS LAR EM CRISTO!! OLHA SÓ TANTAS CONQUISTAS!! QUER MESMO LAMENTAR O PASSADO? E FAZER A TODOS NÓS QUE TE AMAMOS SOFRER COM VC? Ô MEU AMOR, EU TE AMO TANTO, MAS TANTO QUE NÃO TEM ESPAÇO PARA SEU PAI VERDADEIRO SE É ASSIM QUE O CHAMA, PARA TE AMAR TAMBÉM, MEU AMOR POR VOCÊ É TANTO QUE SEU CORAÇÃO JA ESTA PREENCHIDO DE CARINHO, NÃO SINTA FALTA DESTE AMOR QUE TE RENEGARAM, DÊ IMPORTÂNCIA AOS QUE TE AMAM DE VERDADE!! ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ MEU "REI" PEDACINHO DE MIM.VOCÊS AI PAPAI E MAMÃE, SÃO TUDO PARA MIM, NÃO DEIXAREI NUNCA QUE ALGUÉM HUMILHE VOCÊS!!EU ESTOU AQUI VIU!!!AMOOOOO-TESSSS

    ResponderExcluir