quarta-feira, 21 de julho de 2010

CICATRIZES NA ALMA!!!

(Capítulo terceiro)
Agora rapaz...

Tive duas irmãs,uma morava em São Paulo e nas minhas férias,eu ia passar uns dias com ela e a outra irmã,dava aulas em uma cidade perto de Santos.
Quando completei 17 anos tive que me alistar no exército,curti muito esta fase.
Cumpri o serviço militar na cidade de Itu,onde fiquei por dois anos.Após este período,voltei para a minha cidade natal,Sorocaba.
Depois disso,fui para Brasilia,morar com a minha irmã,onde com o meu cunhado,comecei o meu primeiro trabalho.Numa transportadora.
Fiquei conhecendo Goiânia e uma vez por mês lá ia eu pra lá.
Resolvi que já estava na hora de me virar sozinho,foi daí que tomei a decisão de me mudar para Goiânia.
Meu cunhado ,preocupado e não acreditando que eu seria capaz,fez o meu acerto só pela metade,ficando a outra parte como garantia caso não desse certo e daí eu voltaria para Sorocaba.
Chegando em Goiânia,fui para um hotel e logo no dia seguinte,saí para procurar emprego.
de cara fui num Banco e conversando com o gerente,saí muito animado.
por incrível que pareça,conversei com o inspetor e ele já me deu o emprego.comecei a trabalhar no mesmo dia.Desde esta época Deus já estava me protegendo!
Não sabia se ria ou se chorava de tanta alegria.
Foi um período difícil,pois o dinheiro que eu tinha só dava para almoçar.
Fiquei uns vinte dias sem dar notícias para a minha irmã e para o meu cunhado.
Mais uma vez,Deus operando em minha vida,fez com que o Banco me pagasse de 15 em 15 dias.
Feliz e confiante,na semana seguinte fui à Brasília mostrar para a minha irmã, a minha carteira de trabalho assinada.Minha primeira conquista!!!

(aguardem o próximo capítulo)

Por Águia da Luz...

2 comentários:

  1. Foi uma atitude inteligente naquela época,pois foi assim que se abriram novos horizontes na sua carreira.
    estou curiosa para ler a parte em que nos conhecemos.
    sempre admirei você!!

    BETZY...

    ResponderExcluir
  2. DEUS JA TE DUARDAVA NO VENTRE DE SUA MÃE MEU AMIGO.
    ELE JA TINHA GRANDES PLANOS EM SUA VIDA!!!
    AS LUTAS,AS CONQUISTAS E AS VITORIAS SERIA SO MAIS UM DESAFIO QUE SURGIRIA EM SEU CAMINHO,MAS SAIBA SE VC NÃO TIVESSE DEUS SEMPRE A SEU LADO NADA SERIA POSSIVEL.DEUS ESTA EM NOSSAS VIDAS
    NO PASSADO,NO PRESENTE E NO FUTURO BASTA CRERMOS E ABRIR NOSSO CORAÇÃO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir