terça-feira, 12 de junho de 2012

O SONHO DA AVIAÇÃO

Para ser um bom piloto,precisa estudar muito e ter foça de vontade para seguir carreira. Cada painel dentro da cabine o piloto tem que gravar os botões ,para funcionar a aeronave.
Na escola tem a parte de simulação ,que você vai fazer dentro de uma cabine,junto com instrutor, no qual ele vai avaliar como é o seu procedimento ,e a sua capacidade.
Dentro da cabine você vai color o fone de ouvido ,para entrar em  contado com a torre de comando. Nesse intervalo você espera ser chamado, para colocar o avião na pista para seguir o voo .
Nisso a torre de comando libera a pista para você, decolar com o destino a Goiânia p/São Paulo, que dará aproximadamente uma hora e meia.
O instrutor manda que você comece acelerar o motor,para que ele possa pegar velocidade para subir,com seu destino. O piloto sempre tem que estar  atento no que o instrutor fala para o seu aluno o que deve fazer,sempre olhar o painel ver se o avião está no centro de uma linha horizontal.E ver a atitude que a cabine de comando mandou você ficar 7mil pés ou 9mil pés.
Ao chegar perto do  Aeroporto o piloto já começa, entrar em contado com a torre para pedir para pousar o avião, o, instrutor pede para o seu aluno que come-se a baixar o avião para pousar com segurança o seu pouso.
Ai e que o instrutor vai avaliar se o aluno foi bem ou não ,se ele levantou muito o nariz do avião ou ele ficou dançando de um lado para outro,pois o avião tem que abaixar lentamente em constado os pneus traseiros no solo. Assim ele vai abaixado a frente do nariz a firmando a roda da frente no chão.
Nisso o instrutor dentro da cabine de simulação ele da ,a resposta para o seu aluno se ele foi bem ou mal.
Para ser um bom piloto, tem que dar a vida , pois você tem que estar atento e ter responsabilidade ,e não pode ter erro pois, você está levando muitas pessoas a bordo no seu avião.
Por isso eu tenho orgulho de ter um parente que está fazendo esse curso e tenho certeza que ele vai sair muito bem. Vai em frente que eu estou sempre do seu lado, pedindo ao meu pai celestial que cuide sempre de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário